Trailer do filme de anime The House of the Lost on the Cape revela mais elenco
site oficial de The House of the Lost no Cabo , a produção de david é anime filme de Sachiko Kashiwaba 's Misaki não Mayoiga romance, começou streaming de um novo trailer do anime na sexta-feira. O vídeo revela mais membros do elenco para o filme.
Os novos membros do elenco incluem:
- Sally Amaki como Zashiki-warashi, um espírito doméstico que mora na casa do cabo
- Mikio Date (dupla de comédia Sandwich Man) como Kappa de Toyosawagawa
- Takeshi Tomizawa (dupla de comédia Sandwich Man) como Kappa de Kitakamigawa
- Shōhei Uno como Kappa de Mabechigawa
Mana Ashida vai jogar o personagem principal Yui, e governador de IwateTakuya Tasso vai jogar Kappa de Kozuchigawa. Outros membros do elenco incluem:
- Shinobu Ōtake como Kiwa, a misteriosa velha que mora na casa abandonada titular
- Awano Sari como Hiyori, uma criança que não consegue falar desde que perdeu os pais em um acidente
O filme estreará no Japão em 27 de agosto.
A história gira em torno de uma casa tradicional japonesa chamada "Mayoiga" (em homenagem ao conceito folclórico japonês de uma casa abandonada, mas bem cuidada) de onde se pode ver o mar e sentir o toque do calor e da nostalgia. Aqui, uma garota de 17 anos chamada Yui, que está tentando encontrar seu lugar no mundo, começa uma nova vida com pessoas completamente alheias a ela.
O anime, que se passa na prefeitura de Iwate, junta-se a Bakuten !! e Hula Fulla Dance como parte de uma iniciativa maior para promover Iwate, Miyagi e Fukushima, respectivamente. O "Projeto Zutto Ōen 2011 + 10 ..." é uma lembrança do terremoto e tsunami Tōhoku de 2011, há 10 anos.
Shinya Kawatsura ( Non Non Biyori ,Sagrada Repor , Kokoro Connect ) está dirigindo o anime na produção David , eReiko Yoshida ( K-ON! , Violet Evergarden ,Liz e o pássaro azul ) está escrevendo o roteiro. Kamogawa está cuidando do design dos personagens do filme, e Yuri Miyauchi está compondo a música. hitsujibungaku está apresentando a música tema do filme "Mayoiga".
Kashiwaba lançou o romance original em 2015 e ganhou o Prêmio Noma de Ficção Juvenil 2016. Kashiwaba também escreveu o Chikashitru Kara no Fushigi na Tabi (Estranho Journey From The Basement) que inspirou Keiichi Hara 's A Wonderland filme.
Sem comentários: