Parallel paradise: O isekai onde o protagonista dorme com todas mulheres

 

O isekai mais estranho de todos os  tempos nossa quem gosta de isekai diferentes vai traumatizar com esse treco e nossa nada é oque parece ser nessa obra bem antes de começar a análise eu convido você a nos seguir no twitter e no youtube os links estarão aqui embaixo.

  


Bem o começo é bem típico de isekai o protagonista estava dormindo na sala de aula e de repente um espantalho pega ele e o joga pela janela e quando desperta ele se encontra no outro mundo aparentemente esse mundo só tem como habitantes lindas mulheres, você deve estar pensando nossa o protagonista está no seu com tantas mulheres so que nao tecnicamente porque essa mulheres tem um limite de vida e a única maneira de salvá las e fazendo treco treco ou achar um deus que não existe.

a história vai se seguindo com o protagonista formando o maior harém já visto na história e aquele que está se perguntando oh fran voce nao disse que isekai era estranho a mim parece normal so que nao porque todas garotas que tocam o protagonista ficam com orgamo e acabam fazendo vocês sabem com protagonista e nossa esse isekai parece muito mais hentai e nao da pra acreditar que e do autor de elfen lied.

 eu recomendo a obra pra quem tem a mente forte e bem habituado a ecchi hardcore porque se você é novato olha eu voce nao vai dormir.

 bem e isso pra caso de curiosidade vou recomendar uma obra que eu curto muito que vocês vão curtir só que faço uma análise detalhada dele na próxima dessa vez sou vou deixar o visual.

SOLO LEVELING sera o proximo


2 comentários:

  1. Eu assistiria mó de boas kkkkkk ja vi tanto anime estranho que ja me acostumei, esse anime me lembrou peter grill (outro anime onde o prota dorme com todas as mulheres (na verdade as mulheres que vão atrás dele) ).

    ResponderEliminar
  2. eu desafio vc a ler esse manga, se vc aguentar eu fasso eu assisto o anime Titan's Bride

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.