The girl of random chat

The girl of random 

Meus amigos sabe quando você acha que o protagonista de tokyo revenge apanha muito ai você não viu esse mangá coreano.
 A história segui o nosso protagonista que é um cara quieto e excluido na turma literalmente, bem seguindo ele como esse tipo de pessoa alem de ser o saco de pancadas de um cara que é literalmente é o Bakugou coreano ele tem costume de usar uma rede social chamada random chat(chat aliatorio), e ele se sente diferente capaz ate faz troça dos outros usuários até que um dia ele conhesse uma garota no chat aliatorio e por coincidência é a garota pela qual ele tem uma queda e como se não bastasse ela é colega de sala dele ai quando eu li essa parte eu penssei de imediato: VAI DAR MERDA.
Mais eu não parei continuei lendo e ai que começa a desgraça para esse cara que descobri que a garota que ele ta afim tem um crush pelo presidente do conselho estudantil que é um cara daqueles que você deve ficar bem longe.
Bem continuando a história o protagonista começa dando conselhos a garota que ele gosta para que ela podesse pegar outro carra.
Bem a história vai seguindo e o protagonista sai da sua zona de conforto e começa ser um pouco mais sociavel.
Bem a primeira treta se da inicio quando todos dicidem ir ao cinema e a garota comenta ao protagonista que esta sendo vitima de um stalker e o protagonista troca os horários e vai bater de frente com o stalker e ele apanha e apanha e também revida e consegue sair dai.
Bom é o fim compartilhe com os outros é mentira porque a história continua com lembram o cara que eu falei que era melhor ficar longe porque meu Deus o cara é um monstro ele desce a porada no stalker e no fim o arco se feixa.

Bem agora sim terminei se você curti esse modelo pode partilhar e comentar se você leu o não.

O proximo na análise será Shingeki no ero-san é uma comédia muito boa que não enrola eu aposto que vão curtir.

Nota: ja tem video no canal se não curtes leitura.e mano eu agradeço se você leu ate aque

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.