O fim e a segunda temporada de Tower of God( kami no tou)

Bem acabou, sim , acabou mesmo tower of god teve o seu último episódio, quem duvida se o anime tem chance de nova temporada, eu tenho uma boa notícia.

Tower of God foi bancado pela crunchyroll e como devem ter notado foi um dos animes mais assistidos do crunchyroll e ele tem material sobrando agora vou fazer uma análise completa do anime e sim o visual da primeira temporada do anime ta muito melhor que o visual do manhwa que nossa aquilo haja tempo de o anime com aquele designer horrível, mas melhora com o passar do tempo.


pra enrolar eu vou pular até ao episódio 3 já que fiz uma análise dos primeiros 2 episódios, 

eu vou fazer o resumo geral da série de maneira que todos possam entender, a história gira em torno de Bam um garoto bonzinho demais( nossa ele bom de um jeito que chega a te deixar com raiva dele!), que para encontrar a garota que ele gosta ele entra na Tower of god uma torre onde todos desejos podem ser realizados e condição para ter o desejo concebido você tem que subir até ao topo e vai seguindo ele e os outros participantes subindo na torre de maneira clichê até que chega ao teste da coroa que sim a história começou a me chamar atenção e eu comecei a gostar demais, o'que acontece nesse episódio e o'que todos comentavam sobre o Bam no decorrer ele finalmente desperta o seu poder quando por acidente na tentativa de proteger a maldita Rachel sim você vai entender o porque ela é uma traidora, seguindo a história o Bam fica hospitalizado por um tempo e depois disso temos texts das tretas onde basicamente e khun manipulando todo mundo pra que o Bam e o resto de seus aliados consigam passar no teste só que nesse texto a Rachel e esfaqueada bem feito pra ela e quem esfaqueou ela nada menos que um personagem inútil que tinha inveja do Bam porque tinha a habilidade de usar magia, eu sei que na série não chamam de magia mais no final e magia mesmo por isso você está livre de me criticar nos comentários.

continuando o Bam bonzinho demais decide fazer um funeral para o cara que queria basicamente matar a garota que ele ama, nossa eu não sei se o protagonista é bom ou é estúpido demais e segui a história com todo mundo incluindo a Rachel fazendo text o último text que na série foi o mais sem graça mas tem algo que acontece nesse episódio no final do pne-último episódio e basicamente o inesperado, a Rachel joga o Bam a uma altura que nem mesmo um gato morreria, e nessa altura eu basicamente deixei o mouse no chão, e fiquei um tempo de boca aberta e no último episódio vimos a explicação do porque a Rachel jogar o Bam daquele jeito e depois disso o Bam e encontrando pela garota ruiva que tentou atacar a Rachel no episódio que eu já mencionei  ela disse que ia treinar ele e assim o anime termina e adaptou toda primeira temporada da história do manhwa, se você quer continuar a história começa a partir do início da segunda de temporada do manhwa, ou espere uma segunda temporada que se não for anunciada até o próximo ano e melhor ir para o manhwa.


Nota: para termos de curiosidades eu achei o anime superior ao manhwa, e  nao esquecendo atualmente estou lendo o manhwa, e se você fala inglês ou coreano eu tenho o manhwa físico e so comentar ai embaixo se você quiser podemos chegar a um acordo, não esquecendo os Shipps eu shippo muito o Bam com  a Yuri mas no manhwa alerta de spoiler o Bam e Androssi tem um relacionamento complicado mesmo a Androssi não conseguindo esconder o'que sente pelo Bam, pra finalizar eu daria 7,3 de 10 para o anime.

e na segunda temporada do manhwa o Bam vira uma mulher e crunchyroll expo vai anuciar uma nova temporda eu acho.

ilustração atual é basicamente o Bam overpower





Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.