Trailer de Shingeki no Kyojin( atack on titan) ultima temporada esta dando oque falar

Nossa, nossa, saiu o trailer da nova nova temporada de atack on titan e eu estou arepiado,

Vamos começar com a mudança de estudio que eu achei que ia dar ruim mais com trailer que saiu, nossa a produção esta adiantada e isso è muito porque o anime sò vai sair em outubro, e olha esse tempo de produção e o estudio que esta com o anime vocês sò devem botar a expectativa muito alta.

Pra quem não conhece o estudio que esta com anime è o estudio MAPA mesmo estudio que produzindo LISTENERS, e você ter notado que o estudio è muito bom, esperem muito dessa ultimata temporada porque o Eren nossa esta muito bravo.

Confira o trailer aque: 


Olha o quão bravo esta o trailer porque nossa essa temporada final vai dar oque falar.

Nota: eu li o mangà e sei um pouco doque vai acontecer nessa temporada, e pra falar a verdade lançarem um trailer tão rapido e eu estava preucupaddo quando falaram que ia ter uma mudança de estudio, mais o anime foi pra estudio MAPA que eu boto fè que vai fazer o trabalho bom.



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.