Meus animes favoritos

Top 10 dos meus animes favoritos

Não vale chingar esse è o meu top de animes favoritos se você tem o seu comenta ai embaixo que eu faço uma analise trago aque no blogg sem mais enrolações vamos ao que interessa.

10. Fate grand order: zettai Majuu sensen Babylonia

Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia Image #2855189 ...

A sinospe è igual a de todos os fate onde humanos invocam hèrois lendarios pra batalhar

Alnguns vão se perguntar porque eu gosto mais desse fate doque do haveen feels a resposta è simples esse è o fate mais bem explicado de todos e os personagens tem um bom desenvolvimento, e o protagonista que conquista atè as deusas, nem sei mais oque dizer,

Mais comenta ai o seu fate favorito e mi diz porque motivo você gosta mais dele.

 9.Naruto shippuden

A box of monsters: A review of Naruto Shippuden Movie 5 – Blood Prison

Todo mundo que esta vendo esse poste de certeza ja assistiu ou ouviu falar de naruto

A historia do garoto ninja que cresceu sendo tratado como um monstro pela aldeia e tenta provar pra todos que ele não è um inutil o resto bla bla e filers, mais esse anime foi oque me fez entrar no mundo otaku, eu fiquei muitas vezes emocionado assistindo naruto, e o desfecho è muito bom e tem casamento pra variar, sèrio se não cortiu eu vou deixar o link pra ver todos èpisodios de graça

ver todos episodios 

8. HIGH SCHOOL DXD

Frase de animes! - Highschool dxd - Wattpad

Esse è um caso raro porque foi um ecchi que eu curti muito, e eu não parava de shippar o issei Akeno, e quando finalmente ela entrou no harem eu fique com um soriso na cara, mais sò vai assistir esse anime que você vai gostar desse anime e comenta qual è a garota que você mais shippa com o protagonista eu querro ver oque você acha.

Se você quiser assistir todos episodios acesse ai embaixo.

Assistir tempoorada 1 gratis

Assistir temporada 2 gratis

Assistir temporada 3 gratis

Assistir temporada 4 gratis

7.RE ZERO

O mega hit de 2016 um isekai onde o protagonsita sò se fode e escolhe a garota errada sim na real o protagonista desse anime sò apanha e morre ate você parrar de contar, mais oque mais chama antenção nesse anime è o protgonsita com poder roubado de voltar no tempo sempre que morre mais não vou dar muito spoiler mais assista esse anime pela garota cabelo azul que você vai se emocionar.

assistir toda temorada de gratis

6.My hero academia

Qual quirk você teria no mundo No Boku No Hero? V3.5 (Versão Final ...

Sinto um aperto em colocar esse anime nessa posição porque esse anime è o meu queridinho eu nunca perdi nenhum episodio desse anime tenho todos os mangàs e muitas figurinhas que um dia eu faço um sorteio delas, esse è um daqueles animes que simplismente são bons ate em episodios disnecessarios, resumo curto acompanha a historia de izuku midoryia um garoto que sonha em se tornar o maior herois de todos os tempos, assista vai entender o porquê eu curto muito esse anime.

assista todos episodios gratis

5.Gamers!

Gamers! Image #2103011 - Zerochan Anime Image Board

Carra chegamos ao territorio sagrado porque agora sò entram animes que eu não parro de recomendar pra geral porque gamers! è um daqueles animes que você não para de rir a cada episodio o protagonista è muito engraçado e os amigos e a namorada dele você não vai esquecer desse anime e recentimente comprei a light novel e não tou consiguido parar de rir

Eu super recomendo esse anime pra você que curti comedia romantica louca.

                                                                                                           

Assista a temporada gratis

4.Kore wa zombie

Otaku Mode || Official : Resenha: Kore Wa Zombie Desu Ka?

Eu confesso que achei que tinha visto de tudo mais depois que assiste esse anime percebi que o japão não tem limites, acompanhe a vida de um cara que morre e è transformado num zombie e numa zoeira da manhou shoujo, e nesse anime tem uma garota que è apaixonada pela bunda do protagonista serio assista esse anime e pra quem gosta de comedia e acção com um harem diferente eu recomendo muito, e vocês vão perceber porque ele etsa no meu top de favoritos.

3.Baka to test

Pin em Baka to Test to Shoukanjuu

o anime zuado do inicio ao fim è tão engraçado que você vai rir ate desmaiar, o protagonista è a definição de idiota, e o resto dos personagens vocês vão se passar com uma certa cena na primeira temporada a serio, o anime è do criador de Grand blue, se você viu grabd blue ja tem idea doque eu estou falando.

2.SWORD ART ONLINE

Novo visual da 2ª parte de Sword Art Online: Alicization | Notícia ...

Sword art online è muito chingando mais isso è uma parte do publico pra quem como eu curtiu ate o arco actual deve saber que sword art online è um dos melhores animes de fantasia de todos os tempos, eu amo esse anime e a continuação vindo ai pra mi deixar mais hypado se você não ta assistindo vai assistir e se não gostar pode mi chingar o quanto quiser.

Assistir temporada 1 gratis

Assistir temporada 2 gratis

1.konosuba

KonoSuba: Série de Light-Novels original vai terminar em Maio 2020 ...

Melhor anime isekai de todos os tempos e eu não tou sendo pago pra dizer isso, esse anime sem duvidas è o meu anime favorito e eu assinei o crunchyroll por ele, eu amo esse harem escroto com o protagonista mega carismatico e nada cliche, vai assistir e você vai amar esse treco carra esse anime è muito bom que eu estava rindo sò de falar nele.

Nota

Na proxima vou fazer o top de mangàs que eu mais curto.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.