Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train ganha data de estreia e novo vídeo promocional

Demon Slayer: Kimitesu no Yaiba the Movie: Mugen Train
Foi revelado hoje um novo vídeo promocional para Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train, longa metragem que dá sequência ao anime que foi sucesso em 2019. A data de estreia também foi divulgada: 16 de outubro de 2020.

O filme vai adaptar o próximo arco da história, o arco do Trem Infinito. A primeira temporada do anime contou com 26 episódios que adaptaram até capítulo 53 (início do volume 07) do mangá.

O mangá original de Koyoharu Gotoge foi lançado na Shonen Jump em fevereiro de 2016 e conta com 20 volumes encadernados até o momento. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba vem figurando entre os mangás mais vendidos do Japão, mês após mês, desde a estreia da adaptação em anime e se tornou um dos maiores sucessos dos últimos anos.

Novo Vídeo Promocional



4 comentários:

  1. Oi, Queria fazer uma parceria com seu blog. Entra em contato comigo no meu blog ou pelo meu discord que também ta disponível lá. Tem banners prontos já, na aba parceria, daí eu te passo. Depois você me passa o seu banner. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://eraanimesonline.blogspot.com/ << meu blog

      Eliminar
    2. Vamos eu estava precisando de ajuda pra expandir o contéudo

      Eliminar
    3. OK! :) aqui está os banners ( https://eraanimesonline.blogspot.com/p/fazer-parceria.html ) se você não tiver nenhum banner posso gerar um pra você, se não se importar. Se quiser ter uma conversa melhor sobre isso me adiciona no discord.

      Meu Discord: 3nderXP#2454

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.