Edens Zero- obra do autor de Fairy taill vai ganhar anime

O criador do mangá Hiro Mashima anunciou na sexta-feira que seu mangá Edens Zero está sendo adaptado para anime. Ele pediu aos fãs que "fiquem atentos às atualizações recebidas!"

Questão 28 deste ano da Kodansha 's Weekly Shonen Revista brincou na terça-feira que a manga teria um 'anúncio importante' na próxima edição da revista em 17 de junho.

A Kodansha Comics publica o mangá em inglês, tanto digital quanto impresso , e descreve a história:

No Granbell Kingdom, um parque de diversões abandonado, Shiki viveu toda a sua vida entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e sua companheira felina aparecem nos portões da frente do parque. Mal sabem esses recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Granbell teve em cem anos! Enquanto Shiki tropeça em fazer novos amigos, seus ex-vizinhos aproveitam a oportunidade para uma rebelião robótica ... E quando sua antiga terra natal se torna muito perigosa, Shiki deve se juntar a Rebecca e Happy em sua nave espacial e fugir para o cosmos sem limites.

Mashima lançou o mangá na Weekly Shōnen Magazine em junho de 2018. Kodansha publicou o nono volume de livros compilados do mangá em 17 de abril e publicará o 10º volume em 17 de junho. A editora norte-americana Kodansha Comics está lançando a série simultaneamente digitalmente. O oitavo volume em inglês foi publicado na terça-feira .

série de mangá Fairy Tail de Mashima segue as aventuras da mais notória guilda de magos do mundo, Fairy Tail. O mangá foi lançado em 2006 e terminou em julho de 2017.

A temporada de anime mais recente e final baseada no mangá de Mashima estreou no Japão em outubro de 2018. A série de anime terminou em setembro passado com 328 episódios. Crunchyroll e Funimationtransmitiram o anime com legendas em inglês. A Funimation também transmitiu um dub em inglês. O mangá inspirou dois anime de televisão anteriores , dois filmes de anime vários projetos originais de anime mangáspinoff A Kodansha Comics publica o mangá original e vários de seus spinoffs na América do Norte.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.